Páginas

segunda-feira, 21 de maio de 2007

USANDO FLOG NO PA

Visitei um flog onde a sua criadora mostrou através das fotos, a caminhada de uma turma de alunos no trabalho com Projetos de Aprendizagem. Esta é uma ótima idéia que fica como sugestão para as colegas que registraram com fotos a sua prática com PA na escola. Poderão construir um flog com fotos da escola e dos professores parceiros, dos alunos trabalhando no laboratório, enfim dos vários momentos da caminhada reallzada com os Projetos de Aprendizagem.

3 comentários:

Iris disse...

Olá, Sonia
Que achas de socializar o link deste flog? Procura usar os recursos que temos à disposição. No papel só podes contar que visitaste este flog e descrevê-lo, mas em uma página que permite hiperlinks podes ajudar o leitor a chegar lá, concordas?
Por exemplo, posso contar que conheço um excelente flog usado para o trabalho com artes, mas também posso sugerir que vás até ele, mesmo aqui nos comentários.
Abra@os, Iris

Neuza disse...

Legal esta idéia. Eu fui uma que tirei várias fotos dos meus alunos,
trabalhando nos PAs. Vou pensar nisto. Um abraço
Neuza

Sonia disse...

Oi Iris!
No flog que eu criei tem um link que leva para o flog da pessoa que criou o álbum com as fotos sobre PA.Porém esqueci de colocar isso na postagem quando sugeri um flog com a caminhada de PAs.Tens razão quanto a diferença entre somente contar e contar e mostrar. Valeu pela dica, já fiz a correção com uma nova postagem.Um abraço.Sonia.