Páginas

terça-feira, 22 de maio de 2007

TUTORIAL SOBRE FLOGS E FERRAMENTAS PARA BLOGS

Este é o tutorial feito pelo grupo dois sobre Flogs e Ferramentas para Blogs.

Se você clicar, em on SlideShare, no canto inferior à direita, vai ser levado a página onde foi criado o slide e abaixo da animação, onde diz Slideshow transcript estão todas as dicas, onde você poderá copiar e colar e até facilita a leitura, pois tem slides que ficaram com a letra pequena. Este tutorial foi feito no Power Point e levado para o SlideShare.

7 comentários:

Deyah Abreu disse...

Puxa, Neusa. Está maravilhosos o Tutorial que VC preparou. Parabéns!!!É sempre muito útil poder contar com um tutorial claro e preciso quando estamos começando algo novo. Obrigada por sua cooperação e partilha.
BJS. Andréia.

Lucia disse...

Olá Neuza...
Estive aqui conforme vc me indicou, porém infelizmente não sei qual o motivo, não abre o tutorial.

Que tal darem uma olhadinha para ver o que está acontecendo?

Roseclér disse...

Olá colegas, muito bom o trabalho, o tutorial é bem explicativo, aprendi muito sobre flog,já me cadastrei, sobre colocar som no blog, que legal!Bastante atrativo o blog de vocês, parabéns!

Juliana Pianezzola Cichelero disse...

Oi gurias! Quantas descobertas heim! O trabalho está maravilhoso e o tutorial bem claro e objetivo. Há muita coisa a testar, os alunos vão adorar também. Abraços.

Lucia disse...

Oi Neuza,
Estive aqui novmente, agora consegui acessar o tutorial.
Parabéns!

Tentei colocar em meu blog teste o Mural de Recados, fiz td conforme está no tutorial, porém no momento de postá-o no blog não tive sucesso. A adicionar o elemento de página qual a opção devo colar o código gerado? Tentei todas as popções e não tive sucesso.
Ajude-me.

Eveline Eberle disse...

Olá Colegas! Estou visitando este blog e gostei muito do que vi. Nossa quanta coisa aprendi com este tutorial, valeu, muito bom.

Helenita Leal disse...

Pessoal, tentei fazer o tuturial do meu grupo1 no TOUFEE, mas não funcionou, tem bug, acho que é porque é Demo. Em decorrência de visita anterior ao blog de vcs. Resolvi usar o SlideShare, consegui, mas fica estático. Ao postar retirou todos os efeitos. Voltei aqui e constatei q no de vcs tmb está assim. Não tem solução?

Abraço,
Helenita