Páginas

quinta-feira, 31 de maio de 2007

TRABALHO FINAL DO GRUPO

Colegas...Já editei o trabalho final do grupo. Fiz algumas alterações e acrescentei alguns links externos, para aperfeiçoar o trabalho e sugerir leituras extras sobre a importância do uso de blogs e flogs na educação. Vejam o que é necessário alterar para posterior publicação.

5 comentários:

Verablog disse...

Colegas! Parabéns pelo trabalho realizado. O texto final está muito bem colocado, trazendo com clareza o uso do objeto de pesquisa do grupo, contemplando e desenvolvendo os ítens propostos pelas docentes da Oficina.Vera Frantz

Maristela disse...

iOi Neuza, andei re-lendo e acho relevante considerar as colocações das professoras. Por isso, penso que poderáimos fazer alguns links, conforme solicitado e fazer com que aquela lista de links, já existente, ficam uma ao lado do outro, pois, a ediação de um link por linha deixou o blog extenso.

Anônimo disse...

Parabéns colegas!
Excelente o trabalho de vocês,conteúdo,fundamentos teóricos e efeitos muito bem desenvolvidos. Ótimos tutoriais e links externos para aprofundamento no uso das ferramentas.Tenho apenas duas sugestões: limpem o corpo do blog retirando os comentários entre vocês, deixem aqui no espaço para comentários e façam uma revisão no emprego do Português.
Mais uma vez, parabéns.
Um grande abraço,

Neuza disse...

Oi Maristela! Eu já andei colocando alguns links como sugeriu a professora. Vamos ver o que mais podemos fazer...
Um abraço
Neuza

Neuza disse...

Olá colegas! Retirei algumas ferramentas do blog, tipo som, mouse e merlim. Leiam os comentários e entenderão porque..
Um abraço
Neuza