Páginas

terça-feira, 29 de maio de 2007

OLÁ COLEGAS...

Oi colegas de grupo..Cadê vocês?? Congelaram com o frio?? Viram que temos que postar, até 06/06/07, a versão final do trabalho do grupo? Eu já andei fazendo algumas modificações, tendo em vista que várias colegas acharam muito extenso nossa versão inicial. Penso que para ser bem refletido, é necessário muitas palavras. Posteriormente, estarei postando como rascunho, para vocês dar uma lida e fazer as modificações que acarem necessárias. também vou acrescentar links, direcionando determinados assuntos.

4 comentários:

Helenita Leal disse...

Meninas, parabéns! o blog de vocês está desafiador, ilustrativo e muito atrativo para quem o visita e analisa. Tanto foi assim que através dele coloquei no meu blog som, utilizei-me do slideshare para preparar o Tutorial do meu grupo e, pretendo utilizar os outros recursos.

Taninha disse...

Olá colegas!
Gostei demais do Blog de vocês. Já estou utilizando alguns recursos, como o slideshare. Gostei também do efweito com o mouse, gostaria de aprender. Pretendo me aprofundar mais no assunto de vocês. O que está me surpreendendo é a quantidade de informações que estamos recebendo e que mesmo com dificuldades de tempo estamos conseguindo nos inteirar.
Beijos a todas vocês!!!!

Alcione disse...

Colegas, este blog apresenta muitas ferramentas para ilustrar nossos blogs. São tantas que, se fossemos colocar todas, pouco chamaria a atenção o assunto principal. Eu, particularmente, penso que como novos conhecimentos são válidas, mas para utilizar, não. Não tem coisa mais desagradável que abrir uma página cheia de coisinhas piscando e pulando. Isto não serve para blogs profissionais, como é o nosso caso, pois somos profissionais da Educação.
Quanto aos flogs, eu ainda não tenho um, vou estudar o tutorial de vocês para aprender a ferramenta e trabalhar com alunos.
Um abraço e bom trabalho.

veraselistergomes disse...

Olá colegas.Gostei muito do trabalho de voces.Os recursos que podemos utilizar são muitos e voces explicaram muito bem.A apresentação do blog está ótima.Logo que tiver mais tempo seguirei as orientações para aprender todos os recursos.Abraços.Veragomes.